19 abril 2024

Vereador Elvis Dany cobra pavimentação na estrada Florentino Moreno, em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na sessão ordinária da noite desta terça-feira (3), o vereador Elvis Dany (MDB), apresentou algumas demandas de interesse da comunidade. Uma delas diz respeito à Rua Florentino Moreno que dá acesso ao bairro Florentino e que atualmente se encontra bastante esburacada.

Falando em nome dos moradores, Elvis Dany reivindicou, junto à Prefeitura, a pavimentação do trecho. “É preciso que a Prefeitura dê uma atenção para esse local. Os moradores reclamam das péssimas condições de trafegabilidade, além dos riscos de acidentes. A estrada Florentino precisa ser pavimentada”, ressaltou.

Além do Bairro Florentino, a estrada também dá acesso à comunidade da senhora “Dica metero”, após a escola Clarisse Assef. Há algum tempo, os moradores vêm sofrendo com a buraqueira.

Em outra parte de seu pronunciamento, Elvis Dany cobrou mais atenção do poder público municipal com relação à feira livre dos colonos. Nesta semana, os próprios moradores espalharam um vídeo mostrando as condições precárias do banheiro público que é utilizado pelos feirantes.

O parlamentar também ateve-se sobre uma agenda que cumpriu em Rio Branco, onde esteve reunido com os deputados estaduais Tanizio Sá e Nicolau Júnior. Na ocasião, Elvis Dany pediu o apoio dos deputados para a implantação de uma fábrica de gelo para atender os pescadores de Sena Madureira.

Veja Mais