28 novembro 2023

Vídeo: Jovem motociclista é degolado por linha de pipa em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Fotos: Contilnet

Um terrível incidente chocou a comunidade local quando um jovem identificado como Fernando Júnior Moraes Roca, de apenas 25 anos, perdeu a vida de forma trágica enquanto pilotava sua motocicleta Honda CB 500 de cor azul. O triste acontecimento ocorreu quando Fernando foi surpreendido por uma linha de pipa com material cortante em seu pescoço, causando um corte tão profundo que o jovem caiu imediatamente, sangrando.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi acionado imediatamente, e a ambulância de suporte avançado (01) chegou rapidamente ao local. No entanto, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, Fernando não resistiu aos ferimentos e teve seu óbito atestado no local do acidente.

A tragédia deixou familiares e amigos em estado de choque, e cenas de desespero se seguiram assim que chegaram à cena do acidente. Testemunhas relataram que alguns indivíduos fugiram do local ao perceberem a gravidade da situação. A polícia militar esteve presente para isolar a área e permitir que os trabalhos periciais fossem realizados.

O corpo de Fernando Júnior Moraes Roca foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de autópsia, e posteriormente será liberado para a família para que possam realizar os ritos fúnebres.

 

Publicidade

Veja Mais