21 julho 2024

Vídeo: Policial enfrenta canguru ‘Bombado’ para salvar cachorro de afogamento na Austrália

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Na Austrália, um policial aposentado se envolveu em uma luta com um canguru musculoso para resgatar seu cachorro que estava se afogando em um rio. O próprio homem registrou todo o incidente em vídeo.

O vídeo se tornou viral durante o fim de semana nas redes sociais, acumulando milhões de visualizações. Nas imagens, é possível ver o cachorro em apuros nas garras do canguru, e logo em seguida, o homem parte para o confronto para salvar seu amigo.

O herói inesperado foi identificado como Mick Moloney, um policial aposentado que vive em Vitória, Austrália. Ele compartilhou sua experiência com um portal de notícias local, BNN, revelando que estava passeando com seus cachorros quando o incidente ocorreu. Mick afirmou que não esperava entrar em uma luta com o marsupial, mas estava disposto a fazer qualquer coisa para salvar seu cão das garras do canguru.

“Os músculos daquela criatura eram enormes. Parecia alguém que acabara de sair da prisão ou algo parecido. Foi uma situação difícil. Basicamente, eu dei um tapa na cabeça dele, ele pulou em cima de mim e acabamos lutando na água. Ele parecia prestes a chutar minhas pernas, então joguei um pouco de água em seu rosto e tentei escapar. No entanto, ele tentou me agredir novamente enquanto eu estava saindo”, relatou Mick.

 

Veja Mais