13 abril 2024

Zé da Seaprof é eleito Conselheiro Tutelar quebrando o paradigma de que somente as grandes famílias elegem em Manoel Urbano

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No último domingo, um ponto fora da curva brilhou nas eleições para o Conselho Tutelar de Manoel Urbano, chamando a atenção de todos os eleitores do município. O candidato conhecido popularmente como “Zé da Seaprof” conseguiu uma impressionante vitória, conquistando a terceira posição entre cinco vagas disponíveis com um total de 303 votos.

O que torna a vitória de Zé da Seaprof ainda mais notável é o fato de ele ser um morador do município que quebrou completamente o paradigma político que há muito tempo dominava a região. Em um local onde as grandes famílias tradicionalmente têm o poder de eleger candidatos nas eleições gerais, proporcionais e até mesmo para o Conselho Tutelar, a ascensão de Zé da Seaprof representa um marco significativo. Sua eleição demonstra que a comunidade está ávida por mudanças e está disposta a olhar para além das conexões familiares tradicionais.

É importante ressaltar que somente 30% do eleitorado de Manoel Urbano estiveram presentes para votar.

Veja quem são os 5 eleitos:

Estevão Veloso
Carol da Selma
Zé da Seaprof
Jhyonas Lima
Emely do Chico Verde

Veja Mais