SENA MADUREIRA

Apesar de identificados, homens que furtaram motocicletas da Honda de Sena Madureira estão em liberdade

Os dois infratores que arrebentaram uma porta de vidro da loja da Honda, em Sena Madureira, já foram identificados pela Polícia Civil, entretanto, continuam em liberdade. Segundo consta, eles não foram presos porque fugiram do flagrante e, portanto, responderão o processo em liberdade.

Isso não significa que eles ficarão na impunidade. Com a conclusão do processo, o juiz poderá decretar a prisão da dupla para que possa responder pelo ato.

As duas motocicletas foram recuperadas

Investigadores da Polícia Civil de Sena Madureira conseguiram recuperar nesta semana as duas motocicletas que tinham sido furtadas da loja da Honda. Os veículos estavam escondidos dentro da mata, no ramal do ouro, situado no km 38 da BR-364, sentido Sena a Rio Branco.

Após o furto, ocorrido na madrugada de sábado (4), a Polícia Civil passou a acompanhar o caso de perto e a levantar informações a respeito do paradeiro das motocicletas. Inicialmente foi encontrada a CRF, 250, avaliada em mais de 28 mil reais. Já na data de ontem, os policiais encontraram a CG, Titan, 160.

Na data do ocorrido, os criminosos quebraram a porta de vidro da loja utilizando tijolos e furtaram as duas motocicletas.