23 outubro 2024

Carros da comitiva de Taylor Swift são apreendidos e vão parar na delegacia

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Taylor Swift tem causado alvoroço e também polêmica durante sua passagem pelo Brasil. Neste sábado (11), a comitiva da cantora acabou sendo surpreendida ao ter seus veículos apreendidos pela polícia.

De acordo com informações compartilhadas pelo portal Leo Dias, os quatro carros estavam circulando pelo Rio de Janeiro com as placas alteradas. Eles foram levados para a 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, na Zona Sul do Rio, após imagens divulgadas pelo portal mostrarem os veículos circulando com as placas cobertas.

Funcionários da comitiva também foram conduzidos até a delegacia para prestarem depoimento, sendo liberados logo em seguida. Além disso, funcionários do hotel onde a equipe de Swift ficou hospedada também podem ser investigados.
Imagens do circuito de segurança do hotel foram requisitadas pela polícia para análise. No Brasil, circular com placa alterada é um crime previsto pelo Código Brasileiro de Trânsito (CTB). O advogado Diogo Ferrari explicou ao portal que uma alteração recente no Código Penal passou a considerar a supressão como um crime.

“A recente alteração do artigo 311 do Código Penal, promulgada em 27 de abril deste ano, passou a considerar crime a supressão de placa de identificação de veículo automotor. O que antes era apenas uma infração administrativa de trânsito, agora pode ser punido com pena de prisão de três a seis anos, além da multa”, explicou o especialista.

 

Via MSN

 

Veja Mais