8 setembro 2024

Descoberta macabra às margens do rio Acre: crânio humano é encontrado por casal no bairro seis de agosto, em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

No início da noite da última segunda-feira, 1° de novembro, um crânio humano foi descoberto às margens do Rio Acre, na área da Gameleira, localizada na rua Cunha Matos, no bairro Seis de Agosto, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com relatos da polícia, o crânio foi encontrado por um casal que, enquanto observava o rio, estava sentado nas escadarias da Gameleira. O casal testemunhou o crânio ser trazido até a margem por conta do movimento de uma onda causada pela passagem de um barco nas águas do Rio Acre. Eles prontamente pegaram um pedaço de pau e o retiraram da água.

Após o achado, a Polícia Militar foi imediatamente acionada e prontamente isolou a área para permitir a intervenção do Perito em Criminalística.

O crânio foi recolhido e encaminhado para análise no Instituto Médico Legal (IML), onde passará por procedimentos a fim de realizar exames de DNA para a identificação da vítima. O caso, de natureza delicada e intrigante, será minuciosamente investigado pela Polícia Civil.

A descoberta do crânio humano tem despertado a atenção das autoridades, desencadeando um processo de investigação para esclarecer os detalhes e circunstâncias que cercam este achado perturbador às margens do Rio Acre.

Veja Mais