Início / Versão completa
Justiça

Ex-padastro que assassinou estudante com tiro na cabeça vai a júri popular

Por Redação 28/11/2023 07:44 Atualizado em 28/11/2023 07:44
Publicidade

O detento Natanael Silva Oliveira, que confessou a execução do estudante Adriano Barros Cataiana, de 15 anos, enfrentará um julgamento popular por suas ações.

Publicidade

A decisão foi proferida pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória e Militar, Alesson Braz.

Natanael Oliveira será julgado por homicídio qualificado, com agravantes de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

A audiência de instrução e julgamento do processo ocorreu na manhã de segunda-feira, 27, no Fórum Criminal.

Publicidade

Adriano Barros foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça em 12 de julho deste ano, dentro de um ônibus, enquanto se dirigia à escola na região do Bairro Tancredo Neves.

Natanael entrou no ônibus, posicionou-se atrás da cadeira da vítima e disparou contra seu ex-enteado, que não teve chance de se defender.

O crime parece ter sido motivado por vingança, já que a mãe do estudante havia denunciado o acusado na Delegacia da Mulher.

O acusado foi preso dois dias após o crime por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

A data do julgamento de Natanael Silva Oliveira ainda será agendada pela Justiça do Acre.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.