O idoso Humberto Montenegro, de 75 anos, conhecido pelos vizinhos como “Caboclo”, foi encontrado sem vida na tarde desta ultima quarta-feira, 22, dentro de sua residência na rua Manoel Cesário, no bairro Capoeira, em Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, Humberto vivia sozinho e foi descoberto morto em sua cama por familiares. Vizinhos relataram à reportagem que “Caboclo” tinha o hábito de consumir álcool em excesso e vivia solitário há muitos anos.
A Polícia Militar foi chamada ao local, e ao chegar, encontrou o corpo de Humberto em avançado estado de decomposição. A área foi isolada para os procedimentos do Perito em criminalística, que, inicialmente, não identificou sinais de ferimentos por arma de fogo, faca ou agressões no corpo. Contudo, a causa da morte só será confirmada após 30 dias, com a conclusão do laudo pericial.
O caso está sob investigação da Equipe de Pronto Emprego (EPE), aguardando os resultados periciais para esclarecer as circunstâncias da morte de Humberto Montenegro.