16 de junho de 2026

Incêndio atinge anexo do Cieps, local de formação de agentes de segurança em Rio Branco

Incêndio atinge anexo do Cieps, local de formação de agentes de segurança em Rio Branco

 

- Publicidade -

Na madrugada desta quinta-feira, 9, um incêndio ocorreu no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (Cieps), localizado nas proximidades da Cidade da Justiça, em Rio Branco.

Conforme informações iniciais, o fogo se espalhou por um dos anexos destinados à formação de agentes de segurança pública do Estado.

Imediatamente após o início do incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas. Por precaução e devido à proximidade dos veículos de segurança do Estado, os agentes decidiram afastá-los para evitar danos maiores.

Até o momento, o governo não divulgou as causas do incêndio. Entretanto, espera-se que mais detalhes sobre o incidente sejam revelados ao longo do dia.

Este incidente destaca a importância de uma pronta ação e a atuação das equipes de emergência diante de situações de risco, especialmente em locais estratégicos para a formação e treinamento de profissionais da segurança pública.