25 novembro 2024

Polícia de Feijó age rápido e prende suspeitos de assassinato motivado por empurrão em mãe de faccionado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

Nesta quinta-feira, 23 de novembro de 2023, as Polícias Civil e Penal de Feijó realizaram a prisão de M. S.S, de 25 anos, e a apreensão de K.S.P, de 17 anos, e C.J.F, de 16 anos, em conexão com o assassinato de A.I.F.L, de 39 anos, ocorrido no mês passado. O crime, segundo o delegado Railson Ferreira, teria sido motivado pelo fato de a vítima ter empurrado a mãe do líder de uma facção local, M.N. F, que atualmente reside no Peru.

“Ele teria empurrado a senhora, que é mãe do chefe faccionado, e pagou com a vida. Foi morto com 3 tiros. Esse chefe faccionado atualmente mora no Peru, mas segue dando as ordens para crimes aqui”, revelou o delegado Ferreira.

Durante a execução de mandados de prisão e busca e apreensão, mais três indivíduos foram detidos, pois a polícia encontrou drogas e duas armas nas residências de pessoas relacionadas aos três acusados.

O delegado Railson Ferreira alertou que novas prisões podem ocorrer relacionadas a este caso. Ele destacou ainda que, apesar de Feijó ter o segundo maior índice de homicídios nos últimos três anos no Acre, o índice de resolutividade é quase 100%, com apenas dois homicídios investigados permanecendo sem solução.

Veja Mais