20 julho 2024

Prefeito de Sena Mazinho Serafim se compromete a vestir saia em inauguração de ponte e foto vira meme nas redes sociais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Uma foto que mostra o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, ao lado do governador do estado, Gladson Cameli, em uma montagem onde está vestindo saias de vários modelos, viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp na cidade. O motivo do meme remonta a um momento de tensão entre o prefeito e o governador durante uma entrevista em um programa de rádio, quando Mazinho Serafim teria feito uma promessa inusitada.

A promessa de usar uma saia surgiu quando o prefeito Mazinho Serafim chamava o governador Gladson Cameli de mentiroso e que não acreditava na construção da ponte que liga o primeiro ao segundo distrito de Sena Madureira. Na ocasião, Mazinho Serafim teria declarado que, se o governador finalizasse a construção da ponte, ele atravessaria a mesma vestindo uma saia no dia da inauguração.

A foto viralizada nas redes sociais se tornou uma maneira humorística de lembrar o compromisso feito pelo prefeito, à medida que a construção da ponte avança. Atualmente, a ponte está cerca de 90% concluída e está programada para ser entregue à comunidade do Segundo Distrito ainda este ano.

A promessa e a foto meme se tornaram um assunto de grande interesse na cidade, gerando debates sobre se o prefeito cumprirá sua palavra quando a inauguração da ponte acontecer. Alguns cidadãos locais veem a situação com humor, enquanto outros aguardam ansiosamente o dia da inauguração para ver se Mazinho Serafim honrará sua promessa de vestir uma saia.

Veja Mais