O ex-marido de Luciana Silva de Azevedo, 32 anos, encontrada morta na segunda-feira (6) com dois golpes de terçado no pescoço, foi preso na terça-feira (7) pela Polícia Civil na comunidade Morada Nova, em Rodrigues Alves, interior do Acre. A prisão ocorreu quando o suspeito tentava retornar à residência da vítima por volta das 5h.
De acordo com relatos, a vítima mantinha um relacionamento com o autor do feminicídio por aproximadamente um mês. Supostamente, uma crise de ciúmes levou o homem a desferir os golpes fatais no pescoço da vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Após cometer o crime, o suspeito fugiu para uma área de mata, levando consigo o terçado, que também foi recuperado pelas autoridades nesta terça-feira. Segundo a Polícia Civil, uma segunda pessoa conseguiu escapar ilesa do ataque.
Durante o depoimento, o suspeito justificou sua ação homicida alegando que a vítima e um amigo estavam supostamente planejando matá-lo, o que, de acordo com suas declarações, teria motivado o crime.
DECLARAÇÃO DA POLÍCIA SOBRE O CASO: