28 fevereiro 2024

Tragédia na BR-317: pecuarista perde a vida em acidente fatal minutos após a compra de sua caminhonete

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

Uma fatalidade abalou a cidade de Boca do Acre, no Amazonas, com a perda do estimado pecuarista Sebastião Gardingo, conhecido como Tonzinho. O trágico incidente ocorreu por volta das 19h desta segunda-feira (27), na BR-317, ligando Rio Branco, no Acre, a Boca do Acre, no Amazonas.

A tragédia teve início quando Tonzinho, recém-saído de Rio Branco após concretizar o sonho de adquirir uma caminhonete nova, colidiu violentamente na traseira de um ônibus escolar municipal durante o retorno a Boca do Acre.

Socorrido com vida, Tonzinho foi levado ao hospital local, mas lamentavelmente, ao chegar à unidade de saúde, sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR), não resistindo às graves consequências do acidente.

A violência da colisão deixou a caminhonete de Tonzinho completamente destruída. Testemunhas que estavam no ônibus acionaram imediatamente os serviços de socorro. Contudo, diante da gravidade dos ferimentos, o pecuarista não conseguiu sobreviver.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e enviou agentes para coletar informações sobre as circunstâncias do acidente. O prefeito de Boca do Acre, Zeca Cruz, expressou profundo pesar pela tragédia, prestou condolências e homenageou Tonzinho nas redes sociais.

Veja Mais