29 fevereiro 2024

Naiara Azevedo consegue medida protetiva contra ex após registrar denúncia de violência doméstica

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

A cantora sertaneja Naiara Azevedo conseguiu na Justiça uma medida protetiva que obriga que o ex-marido Rafael Cabral e a família dele mantenham distância dela. A decisão foi tomada na quinta-feira (30), depois que a artista procurou uma delegacia, em Goiânia, para denunciar ter sido vítima de agressão, praticada em julho.

“A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara e contra o ex-marido com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista”, afirmou a advogada Maria Luiza Póvoa Cruz.
A defesa de Rafael informou que ele ainda não foi intimado e não tem nada a declarar por enquanto.

A equipe jurídica de Naiara afirma que ela vem sofrendo com as práticas de crimes como constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial por parte do ex-marido – Entenda denúncias feitas pela cantora abaixo.

Agressões e divórcio

Durante a madrugada de quinta-feira (30), a cantora procurou a delegacia acompanhada da advogada e registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido. Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida por Rafael durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho.

A cantora afirma que Rafael a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita. A violência a deixou com hematomas, que foram registrados pela cantora em fotos (veja abaixo).

Caso Naiara Azevedo: fotos mostram hematomas no corpo da cantora após denúncia de agressão contra ex-marido Goiânia Goiás — Foto: Reprodução

Caso Naiara Azevedo: fotos mostram hematomas no corpo da cantora após denúncia de agressão contra ex-marido Goiânia Goiás — Foto: Reprodução

Naiara relatou também que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo.

Os dois foram casados por 10 anos, mas segundo a advogada de Naiara, o divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Cantora diz que teme pela própria vida

A segunda denúncia feita por Naiara refere-se ao crime de constrangimento ilegal e tem como alvo o ex-marido e o irmão dele.

Na ocorrência, a cantora narra que a carreta que ela usa para shows estava sendo preparada para um evento na quarta-feira (29), quando o irmão de Rafael determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso.

Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo Goiânia GOiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo Goiânia GOiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora disse que recebeu um recado do ex-cunhado, dizendo que se quisesse usar os equipamentos deveria alugá-los.

Naiara também contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Rafael.

Ela afirma que o patrimônio da família de seu ex-marido foi construído por meio do trabalho dela em conjunto com ele, mas que ela sofreu pressão psicológica e teve o acesso aos “frutos de seu trabalho” dificultado.

A artista afirmou, ainda, que teme por sua vida, porque descobriu que Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto em nome dela, tendo ele como beneficiário.

POR G1

Veja Mais