25 novembro 2024

Cunhado teria orquestrado assassinato de adolescente de 16 anos por não aceitar relacionamento com Irmã

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite de quinta-feira, 4 de janeiro, Andriel Oliveira da Silva, de 16 anos, foi brutalmente assassinado a tiros em frente à sua residência no bairro Rosalinda. De acordo com as investigações policiais, o responsável pelo crime seria o próprio cunhado da vítima, movido pela recusa em aceitar o relacionamento amoroso entre Andriel e sua irmã. Essa é a informação preliminar resultante da apuração policial.

Os militares do Segundo Batalhão revelaram que o suposto mandante do homicídio é um adolescente de 16 anos, irmão da jovem envolvida no relacionamento com a vítima. O suspeito foi localizado no bairro Cidade do Povo.

A polícia informou que o menor já tinha dois mandados de internação e estava sob acusação de orquestrar ataques na região dos bairros Taquari, Rosalinda e Cidade do Povo. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) junto com quatro adultos, incluindo José Domingos Souza da Silva, de 26 anos, que possuía um mandado de prisão expedido pela vara de execução penal da comarca de Rio Branco.

Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo. O atirador responsável pelos disparos foi identificado e está atualmente sendo procurado pelas autoridades.

Veja Mais