O corpo de Flávio Ripardo Silva, de 20 anos, foi descoberto em estado de decomposição com marcas de tiros em uma área de mata próxima à rua Baguari, no Segundo Distrito de Rio Branco, na manhã desta quinta-feira, 11. A Polícia Militar do 2° Batalhão recebeu informações sobre o corpo sendo jogado na área e prontamente se deslocou para o local.
Flávio foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira, 8, quando teria ido comprar entorpecentes em uma “boca de fumo”. Criminosos não identificados, associados a uma organização criminosa, o abordaram, sequestraram e o levaram até a área de mata, onde foi executado a tiros.
A polícia sugere que a motivação do crime está relacionada a uma possível traição de Flávio à facção Bonde dos 13 (B13), tornando-se membro da organização rival Comando Vermelho (CV). O local foi isolado para os procedimentos periciais, que indicaram perfurações de tiro no abdômen e braço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
O caso está sob investigação inicial da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será posteriormente transferido para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).