Na tarde desta quarta-feira, 28, por volta das 16h, Carla Cristina, a vitoriosa do concurso Miss Acre Mundo 2023, que enfrentou a polêmica de ter sua participação cancelada na etapa nacional devido à maternidade, viu-se diante de um novo desafio: sua conta no Instagram foi hackeada.
A acadêmica do curso de Letras/Espanhol da Universidade Federal do Acre (UFAC), conhecida por seus mais de 74.000 seguidores, utilizava a plataforma para compartilhar sua rotina, criar conteúdos de moda e maquiagem, além de divulgar produtos por meio de parcerias com empresas.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Carla expressou a preocupação com a perda da conta, que representava não apenas sua presença online, mas também sua fonte de renda. “O Instagram estava sendo minha fonte de renda, eu tinha uns trabalhos bem legais que, provavelmente, eu vá perder, porque eu nem sei se ainda vou conseguir recuperar minha conta antiga”, lamentou a miss.
Diante da situação, Carla criou uma conta reserva (@carlamissreserva) e apelou aos seus antigos seguidores por apoio. “Os últimos dias não têm sido fáceis pra mim, tem acontecido muita coisa. E quando eu pensei que tudo estava se encaminhando, acontece isso. Acredito que as coisas irão melhorar, eu não irei desistir”, desabafou a jovem cruzeirense.
Carla faz um apelo emocionado para que seus antigos seguidores a acompanhem na nova conta, reiterando sua determinação. “Agora, mais do que nunca, preciso de vocês. Por favor!!! Repostem, marquem as páginas que me repostaram antes para o meu vídeo chegar pros meus antigos seguidores. Desde já… muitíssimo obrigada”, concluiu ela.