13 abril 2024

Corpo de jovem desaparecido nas águas do Igarapé São Francisco é encontrado pelo corpo de bombeiros

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O desaparecimento de Elias Lima de Souza, de 21 anos, desde a tarde de domingo (28), após brincar com amigos nas águas do Igarapé São Francisco, deixou toda uma comunidade em alerta. Infelizmente, nesta quarta-feira (28), o Corpo de Bombeiros encontrou seu corpo, encerrando um período de angústia para familiares e amigos.

Após Elias desaparecer nas águas do igarapé, amigos que estavam presentes informaram imediatamente seus familiares, que prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros para iniciar as buscas. O sargento Candido, em declaração à imprensa, relatou que o jovem foi localizado a aproximadamente 600 metros do ponto onde havia desaparecido.

Elias era uma figura muito conhecida e querida no bairro. Familiares e amigos destacaram sua generosidade e disposição para ajudar os outros, especialmente durante a alagação ocorrida no ano passado. O jovem, que trabalhava em uma padaria próxima de sua residência, deixou uma marca positiva na comunidade, sendo lembrado por sua dedicação e solidariedade.

Veja Mais