João Lucas, casado com Sasha Meneghel, causou polêmica ao criticar o público evangélico em uma declaração feita nesta terça-feira (13). O ex-cantor gospel, de 24 anos, que está aproveitando o Carnaval 2024 ao lado da esposa e de Bruna Marquezine, amiga do casal, demonstrou seu incômodo com seus antigos fãs.
Em uma postagem no X, antigo Twitter, João Lucas escreveu: “E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: CRENTES! Na moral, acho que nem Jesus aguenta…”. Um seguidor tentou defendê-lo, argumentando que amar a Cristo não deveria impedi-lo de nada, mas o artista concordou e fez um desabafo.
“Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: ‘Eu não sou cristão’. eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”, declarou. João ressaltou seu amor por Jesus e como isso o diferencia do comportamento de muitos evangélicos.
O cantor continuou sua crítica, mencionando a pressão que recebe de pessoas que se consideram cristãs para abandonar sua fé. Ele lamentou o preconceito e a falta de compreensão por parte de alguns seguidores, destacando que sua fé em Jesus é genuína, mesmo que não se encaixe nos padrões estabelecidos pelos evangélicos.