29 fevereiro 2024

Professora de Sena Madureira Conceição Cardoso falece aos 59 anos em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

No início da tarde de ontem, dia 11, faleceu a professora Conceição Cardoso de Almeida, carinhosamente conhecida como “Peba”, aos 59 anos de idade. Residente no Alto Rio Yaco, no Seringal Nova Olinda, na colocação Boa Água, a professora lecionou por muitos anos naquela localidade.

Conhecida por seu amor, amizade, companheirismo e calorosa recepção a todos, “Peba” deixa um legado marcante para aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver com ela. Sua partida é uma grande perda para seus amigos, familiares e toda a comunidade do Rio Yaco, onde era uma figura de liderança admirada.

Conceição Cardoso venceu na vida através da educação, sendo formada em Pedagogia. Deixa para trás uma numerosa família, composta por seis filhos, dezenove netos, três bisnetos e muitos amigos.

Após mais de um mês internada em Rio Branco, passando por momentos difíceis, “Peba” agora descansa em paz. Seu corpo será transladado para Sena Madureira e será velado na Capela Esperança, localizada na Rua Maranhão. O sepultamento está previsto para esta tarde de segunda-feira.

Veja Mais