13 abril 2024

Violência em Rio Branco: Homem é espancado por supostos membros de facção criminosa

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde de terça-feira (27), um cenário de violência chocou moradores do centro de Rio Branco (AC), quando um homem identificado como Wagner Feitosa da Silva, 31 anos, residente no bairro Baixada da Cadeia Velha, foi brutalmente agredido com golpes de ripas. De acordo com relatos, os agressores seriam membros de uma suposta facção criminosa operante na região central da cidade.

Informações apontam que Wagner, conhecido por ser dependente químico, estaria em débito com entorpecentes em uma boca de fumo localizada no bairro Preventório. A situação escalou rapidamente, resultando nas violentas agressões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma equipe de socorristas prontamente se dirigiu ao local do incidente. Wagner foi atendido ainda no local e posteriormente encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Apesar de estar em estado estável, a vítima apresentava uma fratura no braço e diversos hematomas decorrentes das agressões sofridas.

A Polícia Militar foi notificada do ocorrido, com militares do Primeiro Batalhão realizando diligências na área afetada. Contudo, nenhum dos agressores foi localizado até o momento.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará esclarecer os detalhes do ocorrido e identificar os responsáveis por essa atitude criminosa que choca a comunidade de Rio Branco.

Veja Mais