27 abril 2024

Deputado Gerlen Diniz distribui “Vade Mecum” para professores da zona rural em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Hoje, o deputado Gerlen Diniz, em um gesto de reconhecimento e apoio à educação na zona rural, entregou exemplares do “Vade Mecum” para os professores que atuam nas comunidades afastadas de Sena Madureira.

Este ato simboliza não apenas um gesto de generosidade, mas também um reconhecimento do valor e da importância dos professores que dedicam suas vidas ao ensino em áreas muitas vezes remotas e desafiadoras.

O “Vade Mecum” é um livro fundamental para os profissionais da área jurídica, sendo uma coletânea de leis, códigos e normas essenciais para o exercício da advocacia e de outras profissões ligadas ao direito. No entanto, sua utilidade não se limita ao âmbito jurídico. Para os professores, especialmente aqueles que atuam em regiões rurais, onde o acesso a recursos educacionais pode ser limitado, este livro pode se tornar uma fonte valiosa de conhecimento, auxiliando no desenvolvimento de suas práticas pedagógicas e no enriquecimento do aprendizado de seus alunos.

O deputado Gerlen Diniz expressou sua satisfação em poder contribuir de forma tangível para a melhoria das condições de trabalho dos professores da zona rural. Em suas palavras, “É um prazer e uma honra entregar esse livro para esses docentes. Reconheço o esforço e dedicação que eles têm em levar educação de qualidade mesmo diante de tantos desafios. Espero que este presente possa ser útil em sua jornada educacional”.

Veja Mais