27 abril 2024

Emendas do Deputado Gerlen Diniz beneficiarão produtores e pescadores de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Deputado Gerlen Diniz anunciou recentemente a destinação de emendas que visam impulsionar setores chave da economia de Sena Madureira, no Acre. As emendas têm como foco principal a agricultura e a pesca, com investimentos que prometem beneficiar diretamente produtores de arroz e pescadores da região.

Uma das iniciativas contempladas pelas emendas é a compra de peladeiras de arroz, equipamentos essenciais para o beneficiamento do cereal. Com essa aquisição, os produtores de arroz de Sena Madureira terão acesso a tecnologias que otimizarão e agilizarão o processo de beneficiamento, contribuindo para a melhoria da qualidade do produto final e para o aumento da produtividade.

Além disso, os pescadores da região também serão beneficiados com a destinação de recursos para a aquisição de motores para embarcações. Essa medida visa modernizar e equipar as embarcações utilizadas na atividade pesqueira, proporcionando maior eficiência nas operações de pesca e garantindo condições adequadas para que os pescadores possam desempenhar seu trabalho com segurança e eficácia.

Com a implementação dessas emendas, espera-se promover um impacto positivo significativo na vida dos produtores de arroz e dos pescadores da região, contribuindo para o fortalecimento e o crescimento sustentável desses segmentos, além de estimular o progresso e o bem-estar da comunidade de Sena Madureira como um todo.

Veja Mais