27 abril 2024

Jovem em situação de rua é ferido com facada no pescoço no centro de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um jovem em situação de rua, identificado como Antoniel Nascimento dos Santos, de 18 anos, foi gravemente ferido com um golpe no pescoço durante a tarde desta quinta-feira, 14 de março, em Rio Branco, capital do Acre.

O incidente ocorreu na Avenida Brasil, uma região central da cidade. Segundo informações da polícia, Antoniel estava deitado em um banco de praça quando foi surpreendido por outro morador em situação de rua. O agressor, ainda não identificado, atacou Antoniel com uma faca, desferindo um golpe no pescoço antes de fugir do local.

Populares que testemunharam o ataque prestaram socorro à vítima e acionaram imediatamente as autoridades e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância foi enviada ao local, onde os paramédicos prestaram os primeiros socorros a Antoniel, estabilizando seu estado clínico. Posteriormente, ele foi encaminhado em estado grave para o Pronto-Socorro da cidade.

A Polícia Militar compareceu ao local para coletar informações e iniciar as buscas pelo agressor, porém, até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Civil, através da Equipe de Pronto Emprego (EPE), já iniciou a investigação preliminar do caso, que será posteriormente conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Mais