27 abril 2024

Mais de 16 mil pessoas se inscreveram no concurso público para servidoras e servidores do TJAC

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

Mais de 16 mil pessoas se inscreveram no concurso público para servidoras e servidores públicos efetivos do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), que realizará a prova no próximo dia 24 de março, seguindo cronograma do Edital. As inscrições fecharam no último dia 1º e a homologação do resultado final das inscrições foi publicada na segunda-feira, 11.

O concurso disponibiliza 91 vagas e mais de 1.460 cadastro de reserva para cargos de nível médio (técnico judiciário) e de nível superior (analista judiciário), em diversas áreas do conhecimento, com lotações distribuídas entre 18 comarcas do Estado e nas unidades administrativas do TJAC.

As provas objetivas, primeira fase do processo, serão classificatórias e eliminatórias, com 4h30 de duração, ocorrendo nas cidades de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. Para os cargos de nível médio a avaliação será pela manhã e para o nível superior pela tarde. O comunicado sobre o horário e local das provas será disponibilizado na página de cada candidata e candidato, na data prevista no edital, 19 de março.

No dia 24 de março dentro do mesmo período de duração serão aplicadas aos cargos detalhados no edital as provas de redação e discursiva. As pessoas devem ficar atentas as proibições sobre itens eletrônicos no ambiente de prova e as orientações para execução das provas expressas no edital, para não serem desclassificados.

Por TJAC

Veja Mais