A mansão de Cara Delavingne em Los Angeles pegou fogo na manhã desta sexta-feira (15) enquanto a atriz estava fora trabalhando.
Segundo o portal Page Six, um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse que eles receberam uma ligação por volta das 3h57, horário local, na manhã de sexta-feira, informando do incêndio.
O portal Page Six também conversou com um oficial de informação pública do Departamento de Polícia de Los Angeles, que acrescenta que respondeu a um chamado de incêndio às 4h29, horário local, para “evacuar os residentes” e “fazer o controle de tráfego”.
O oficial de informação pública diz que descobriu que um “forte incêndio” começou na parte de trás da propriedade e “consumiu um dos quartos”. “Todos os ocupantes estavam fora de casa”, acrescentou.
O corpo de bombeiros de Los Angeles já estava no local há vários minutos supervisionando. O oficial do departamento de bombeiros diz que a polícia também não precisou evacuar nenhum indivíduo de dentro de casa.
Cara Delevingne está na Inglaterra interpretando o papel de Sally Bowles em “Cabaret” no Playhouse Theatre, em Londres. A modelo ainda não comentou sobre o incidente.
Ainda segundo o Page Six, o incêndio precisou de 94 bombeiros e quase três horas para ser apagado. Com isso, o telhado da casa acabou desabando.
“Um bombeiro foi transportado para o hospital devido a um ferimento e um ocupante sofreu uma leve inalação de fumaça”, acrescenta o porta-voz.
Tudo indica que o fogo começou do lado de fora da casa e acabou chegando a um cômodo dos fundos e subindo ao sótão. No entanto, o oficial do departamento de bombeiros da cidade salienta que “não há nada que sugira que tenha sido uma atividade criminosa”.
O representante ainda acrescenta: “Não há indicação de incêndio criminoso ou investigação criminal no momento”. A mansão de Cara Delavingne está avaliada em US$ 7 milhões (R$ 35 milhões) e tem 2 andares.
Por Casa e Jardim