27 abril 2024

Polícia Civil do Acre desarticula quadrilha de faccionados com a prisão de quatro pessoas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da delegacia geral de Acrelândia, desencadeou uma operação policial que culminou na captura de quatro indivíduos ligados a uma perigosa quadrilha de faccionados. Essa ação foi em resposta ao cumprimento de mandados de prisão expedidos pelo Ministério Público, visando desmantelar as atividades criminosas do grupo.

As investigações conduzidas pelas autoridades revelaram que a quadrilha estava envolvida em uma série de crimes graves, incluindo o roubo de uma caminhonete no ano anterior, na região de Acrelândia. Além disso, o grupo era conhecido por suas atividades relacionadas ao tráfico de drogas, o que gerava um impacto negativo significativo na comunidade local.

A operação da PCAC representa um golpe importante contra o crime organizado na região, demonstrando o compromisso das autoridades em garantir a segurança pública e combater firmemente todas as formas de atividades ilícitas. Os indivíduos detidos serão encaminhados aos procedimentos legais pertinentes e, em seguida, apresentados ao judiciário de Acrelândia para determinar a continuidade de suas prisões.

Veja Mais