26 abril 2024

Queda de energia e preços altos: Insatisfação com Energisa em Sena Madureira é majoritária, revela enquete

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma enquete da YacoNews Agência de Notícias revela que a maioria da população de Sena Madureira está insatisfeita com o serviço de fornecimento de energia elétrica da Energisa.

Resultados da Enquete:

Preocupações da Comunidade:

  • Quedas de energia frequentes: A principal reclamação é a frequência de quedas de energia, que afetam o dia a dia dos moradores e prejudicam o funcionamento de empresas e serviços essenciais.
  • Preços altos da energia: A população também critica os altos preços da energia, que muitos consideram abusivos e incompatíveis com a realidade local.
  • Falta de comunicação: Outro ponto de insatisfação é a falta de comunicação da Energisa em caso de problemas no fornecimento de energia.

Mobilização da Comunidade:

A YacoNews convida a comunidade a se mobilizar e buscar soluções para os problemas com o serviço de energia:

  • Compartilhe sua experiência: Comente na notícia original e compartilhe suas histórias sobre quedas de energia, preços abusivos e outros problemas.
  • Entre em contato com a YacoNews: Ajude a agência a aprofundar a investigação sobre o tema, fornecendo informações e relatos sobre o serviço da Energisa.
  • Reclame e faça sugestões: Entre em contato diretamente com a Energisa para registrar suas reclamações e sugestões.

Juntos, podemos pressionar a Energisa por um serviço de energia mais justo, eficiente e confiável para todos em Sena Madureira!

Veja Mais