27 abril 2024

Região Norte foi a que mais cresceu em site de sexo e swing brasileiro; Roraima e Pará lideram

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Sexlog, maior site de sexo e swing da América Latina, alcançou, em meados de dezembro, a incrível marca de 20 milhões de usuários. O número também pode ser traduzido como 2.140.709 novos cadastros em 2023, sendo a região norte a que mais cresceu no período (17,5%).

A CMO da plataforma, Mayumi Sato, explica que o site conseguiu mapear quais foram as principais preferências e fetiches dos brasileiros no ano passado, batizando esse levantamento de Censo dos fetiches. “Esse é um levantamento único, com informações que, além de curiosas, podem nos ajudar a entender melhor como nos relacionamos, pelo menos, entre quatro paredes. O Sexlog representa uma parte significativa do Brasil, como um microcosmos. Nossa comunidade é um retrato do que acontece na sociedade. Em mais de uma década de história, entender o que desperta o prazer no brasileiro por meio de dados de comportamento, tem sido revelador e queremos compartilhar essas descobertas”, afirma.

O crescimento entre os estados

Proporcionalmente, Roraima foi o estado que teve o maior crescimento, 21,1%, o que representa aproximadamente 6 mil novos usuários. Já o Pará, teve um acréscimo de 19,1%, porém em números absolutos essa quantia representa quase 50 mil pessoas. O Tocantins foi o terceiro estado que mais cresceu, 17,7%, o que se traduz em 10,5 mil novos cadastros.

Sexo anal é o queridinho dos brasileiros

Quando faz seu cadastro, o usuário do Sexlog pode selecionar os fetiches em que tem interesse ou pode não preencher nenhum. Cada um é livre para navegar no site da maneira que preferir. Considerando os cadastros de 2023, o sexo anal, foi o fetiche que mais atraiu quem se cadastrou no ano passado. Entre aqueles que assinalaram algum fetiche, mais de 100 mil – 6,6% – das pessoas disseram ter esse como o seu principal interesse. Em segundo lugar no ranking dos fetiches mais requisitados por esses usuários está a orgia, 4,6%. Já o voyeurismo obteve 3,4% desse desejo.

TOP #5 fetiches na região norte

#1 Sexo anal

Na região Norte não seria diferente do restante do País. Por aqui, o sexo anal também é o preferido entre quem ingressou em 2023 no Sexlog. Entre essas pessoas, pelo menos, 8 mil registraram o sexo anal como seu maior interesse. Porém, esse número pode ser ainda muito maior, visto que não são todas as pessoas que declaram de onde são e outras preferem não marcar quais são os seus fetiches preferidos. Dessas pessoas, a maioria está no Pará, aproximadamente 3,4mil. Já o Amazonas tem, pelo menos, 2,3 mil e o Tocantins 579.

#2 Orgia

A orgia tem uma grande quantidade de adeptos na região. Ao menos 5,5 mil novos usuários marcaram essa caixinha como uma de suas preferências. Sendo que, novamente, o Pará saiu na frente com mais adeptos do fetiche, são 2,3 mil. Enquanto o Amazonas registrou 1,5 mil e Rondônia 487.

#3 Homens Dotados

Diferentemente do restante do País, o fetiche por homens dotados é o que ocupa o terceiro lugar da região norte. Foram 4.260 nortistas que registraram esse como um de seus principais interesses, sendo que 1,8 mil são paraenses; 1,2 mil são amazonenses e 331 são rondonienses.

#4 Gang Bang

Em 2023, mais de 4 mil se mostraram motivados em encontrar parceiros para praticar gang bang no maior site de sexo da América Latina. Novamente, o Pará saiu na frente, com 1,6 mil pessoas interessadas nesse fetiche. Logo atrás aparecem os amazonenses com 1,2 mil pessoas e em terceiro lugar os rondonienses com 295 pessoas.

#5 Dupla Penetração

Esse foi o fetiche procurado por, pelo menos, 3,8 mil pessoas da região norte do Brasil. Sendo que 1,6 mil são paraenses, 1 mil são amazonenses e 341 são rondonienses.

Veja Mais