26 abril 2024

Shakira revela libertação após divórcio de Piqué: “agora estou livre”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Shakira, a renomada cantora colombiana, abriu o coração sobre sua recente jornada musical e pessoal durante uma entrevista no Tonight Show com Jimmy Fallon, onde discutiu o lançamento de seu novo álbum “Las Mujeres Ya No Lloran” (“As Mulheres Não Choram Mais”, em tradução literal).

Este álbum marca um marco significativo na carreira de Shakira, sendo seu primeiro lançamento em sete anos e também o primeiro desde seu divórcio com o ex-jogador Gerard Piqué, em abril de 2022.

Durante a entrevista, Shakira compartilhou abertamente sua experiência durante o casamento, mencionando que seu ex-marido estava “puxando para baixo”. Ela expressou o desafio que enfrentou para se concentrar em sua música enquanto estava casada, afirmando: “Eu estava lançando músicas aqui e ali, mas foi muito difícil para mim montar um trabalho. Eu não tinha tempo. Era o fator marido”.

No entanto, a cantora também destacou a nova fase de sua vida após o divórcio, revelando uma sensação de liberdade e renovação em sua arte: “Agora estou sem marido. Sim, o marido estava me puxando para baixo. Agora estou livre. Agora posso realmente trabalhar”.

Ao falar sobre o processo de criação do álbum, Shakira enfatizou o apoio de seus fãs e equipe, descrevendo-o como um processo alquímico e uma colaboração significativa entre ela e sua comunidade de fãs, a quem ela se referiu carinhosamente como sua “matilha de lobas”.

O lançamento de “Las Mujeres Ya No Lloran” representa não apenas um retorno musical marcante, mas também um testemunho da força e resiliência de Shakira diante das mudanças em sua vida pessoal, inspirando muitos de seus admiradores ao redor do mundo.

Veja Mais