26 abril 2024

Suspeito de furtos em Sena Madureira causa danos em telhado durante fuga

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 26 anos foi preso nesta semana pela Polícia Militar em Sena Madureira, sob suspeita de cometer vários furtos e roubos. No entanto, além desses crimes, ele também pode responder por danos ao patrimônio.

Durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar, o suspeito subiu em pelo menos dois telhados de casas na Rua Maranhão, próximo à AABB, e acabou quebrando as telhas. Isso resultou em um prejuízo considerável para os moradores.

Para que o suspeito seja responsabilizado pelo crime de dano, é necessário que as vítimas compareçam à Unidade de Segurança Pública para registrar a ocorrência. “É necessário que as vítimas se manifestem de forma oficial, ou seja, compareçam à Unidade de Segurança Pública para registrar a notícia-crime. Caso isso não ocorra, o criminoso tende a ficar impune”, alertou o capitão Fábio Diniz.

A destruição dos telhados ocorreu durante a madrugada da última terça-feira (26). O acusado estava fugindo de um cerco policial após furtar uma bicicleta e um aparelho celular no ramal do Adolar. Esta situação serve como um lembrete da importância de denunciar todos os crimes para garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

Veja Mais