27 abril 2024

Suspeito de múltiplos furtos em Sena Madureira é capturado pela polícia militar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após uma série de furtos que abalaram a tranquilidade do município de Sena Madureira nos últimos dias, a polícia militar anunciou hoje a prisão do suspeito responsável por esses crimes. O indivíduo, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, foi localizado após uma operação intensa de busca e perseguição que mobilizou diversas unidades policiais.

De acordo com o tenente Jairo Pontes, porta-voz da polícia militar, o suspeito foi avistado pelas autoridades enquanto tentava fugir, pulando muros e subindo em telhados de residências na rua Maranhão. Ele foi cercado e finalmente detido após uma intensa perseguição.

O último delito atribuído a esse indivíduo ocorreu no ramal do Adolar, na BR-364. Ele foi acusado de furtar uma bicicleta e um telefone celular de uma residência na região. Durante sua tentativa de fuga, foi interceptado pelos policiais enquanto ainda estava com a bicicleta roubada. Ao perceber a presença da guarnição, abandonou o veículo e tentou escapar a pé.

O suspeito enfrentará acusações relacionadas a pelo menos quatro furtos, incluindo arrombamentos em estabelecimentos comerciais da cidade. A polícia insta as vítimas desses crimes a comparecerem à delegacia para formalizar suas denúncias contra o detido, contribuindo assim para fortalecer o caso contra ele.

Com a captura do suspeito, a polícia espera que a onda de furtos que causava preocupação entre os moradores de Sena Madureira chegue ao fim. O caso está sendo considerado como resolvido pelas autoridades, que permanecem atentas para assegurar a segurança e a tranquilidade da comunidade.

Veja Mais