27 abril 2024

Tribunal de Justiça do Acre altera data de concurso após reclamações de candidatos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após a divulgação das datas das provas do concurso do Tribunal de Justiça do Acre para o dia 28 de abril e as reclamações dos candidatos devido à coincidência com as provas do concurso da Defensoria Pública, o TJAC decidiu alterar a data das provas.

A confirmação das novas datas das provas foi feita para o dia 12 de maio. A mudança foi comunicada por meio de uma nota oficial.

Segue abaixo o comunicado:

“A Comissão Gestora do concurso para servidores do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) inicialmente havia marcado a aplicação da prova para o cargo de analista judiciário – área judiciária para o dia 28 de abril. Contudo, diante da realização de mais dois concursos de grande porte no município de Rio Branco e da dificuldade em alocar todos os candidatos em condições adequadas, a decisão foi reavaliada e uma nova data foi estabelecida para o dia 12 de maio, no período da manhã.

A alteração se faz necessária devido à suspensão da prova anunciada pelo Instituto Verbena no dia 24 de março. As provas para os demais cargos foram realizadas sem intercorrências. A administração do TJAC lamenta o inconveniente e reitera o compromisso com a qualidade e a lisura de todo o processo seletivo.”

Essa medida visa garantir que todos os candidatos possam realizar as provas em condições adequadas e contribuir para a transparência e eficácia do processo seletivo do Tribunal de Justiça do Acre.

Veja Mais