30 abril 2024

8º Batalhão da PM em Sena Madureira recebe equipamento para fiscalização de trânsito

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na última sexta-feira, 12 de abril, o 8º Batalhão da Polícia Militar do Acre em Sena Madureira recebeu a visita da tenente-coronel Eliana, comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito. Durante a visita, foi realizada a apresentação do Termo de Cooperação Técnica entre o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) e a Polícia Militar do Acre. Além disso, a tenente-coronel Eliana aproveitou a oportunidade para entregar um etilômetro cedido pelo DETRAN para aquela unidade operacional da Polícia Militar.

O equipamento tem como objetivo auxiliar na fiscalização de trânsito, principalmente em operações voltadas para o combate à embriaguez ao volante. Para inaugurar o novo equipamento, o Batalhão de Policiamento de Trânsito desenvolveu uma mega operação em conjunto com o Detran na cidade, que teve duração de três dias e incluiu atividades de conscientização e fiscalização intensiva.

A tenente-coronel Eliana ressaltou a importância do equipamento e das ações de fiscalização: “Graças à nossa parceria com o Detran, foi possível realizar esta operação, e o 8º BPM recebeu esse equipamento que é indispensável para a fiscalização de trânsito. Nossa prioridade é a preservação de vidas, e temos buscado isso através de campanhas educativas e de fiscalização”, afirmou a comandante.

Veja Mais