30 abril 2024

Acidente em Rio Branco deixa três pessoas feridas após colisão entre motocicletas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No domingo à noite, uma colisão entre duas motocicletas no cruzamento das ruas Camboriú e Ipanema, no bairro Village Maciel, em Rio Branco, deixou três pessoas gravemente feridas.

Romário Paulo de Souza Ribeiro, 30 anos, seu filho de 9 anos e Maicon Medeiros da Rocha, 34 anos, foram os envolvidos no acidente. Romário e seu filho trafegavam em uma motocicleta Honda PCX150 azul pela rua Ipanema, sentido centro-bairro. Enquanto isso, Maicon estava em uma Honda CB300F Twister vermelha, no sentido bairro-centro. Relatos de testemunhas indicam que Maicon desobedeceu a placa de “pare”, invadindo a preferencial e colidindo violentamente com a motocicleta de Romário, que levava seu filho na garupa.

O impacto foi tão intenso que as motos foram arremessadas a uma longa distância. Romário sofreu suspeita de fratura na pélvis, dores na coluna e duas fraturas no braço direito. Seu filho teve uma fratura na clavícula, uma fratura exposta no fêmur direito, corte profundo na perna esquerda, um corte no supercílio e possivelmente um Traumatismo Cranianoncefálico (TCE). Maicon Medeiros teve um Traumatismo Cranianoencefálico (TCE) grave, uma laceração na cabeça e uma luxação no braço.

O SAMU foi acionado, enviando três ambulâncias (duas de suporte avançado e uma básica). Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Romário e seu filho chegaram ao hospital em estado estável, enquanto Maicon foi considerado em estado grave e precisou ser entubado.

A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito compareceu ao local para isolar a área e permitir os trabalhos de perícia. As motocicletas foram removidas por um guincho.

Com informações do Ac24horas.

Veja Mais