16 junho 2024

Bebê de 1 ano é encontrado sem vida na piscina de própria casa em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma terrível tragédia ocorreu em Rio Branco, onde o pequeno B.S.C., de apenas 1 ano e 5 meses, faleceu vítima de afogamento na noite de domingo. O incidente ocorreu em uma residência na Rua Maracujá, no bairro Mocinha Magalhães.

De acordo com informações da polícia, os pais estavam no parque brincando com seus filhos quando decidiram voltar para casa. Ao chegar, a mãe foi dar banho em um dos filhos e, ao sair do banheiro à procura do outro, o encontrou boiando na piscina. O pai resgatou a criança da água, mas infelizmente os esforços para reanimá-lo não foram bem-sucedidos.

A família levou o bebê imediatamente ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde os médicos tentaram reanimá-lo, porém sem êxito. O caso foi comunicado à Polícia Militar, que compareceu ao local e conduziu os procedimentos necessários.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos, enquanto os agentes da Polícia Civil da Equipe Pronto (EPE) já iniciaram as investigações para esclarecer as circunstâncias dessa triste ocorrência.

Com informações do ac24horas.

Veja Mais