30 abril 2024

Confira como foi o lançamento da pré candidatura do Advogado Dr. Maycon Moreira em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Advogado Dr. Maycon Moreira deu o pontapé inicial em sua jornada para a política com o lançamento de sua pré-candidatura a vereador em um evento realizado na cidade de Sena Madureira. O evento reuniu cerca de 110 pessoas, desde jovens de 16 anos até pessoas mais experientes com 65 anos, demonstrando o amplo apoio da comunidade à sua candidatura.

O lançamento da pré-candidatura foi marcado por um clima de grande entusiasmo e esperança. Dr. Maycon Moreira, em seu discurso, agradeceu o apoio da comunidade e destacou seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento de Sena Madureira e do Acre. Ele também ressaltou que a sua candidatura representa um sonho que ele acalenta desde criança, quando ainda frequentava os bancos da escola.

“Estou muito feliz com o apoio que recebi neste evento. Isso me motiva ainda mais a trabalhar duro para conquistar a confiança da população e fazer a diferença na vida das pessoas”, disse Dr. Maycon Moreira.

O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, líderes comunitários e representantes da sociedade civil. Todos eles se manifestaram em apoio à pré-candidatura de Dr. Maycon Moreira, destacando sua capacidade, seu compromisso com a ética e sua vontade de fazer a diferença.

“Dr. Maycon Moreira é um jovem talentoso e dedicado. Ele tem todas as qualidades para ser um grande líder e representar Sena Madureira com muito orgulho”, disse o prefeito Mazinho Serafim.

O lançamento da pré-candidatura de Dr. Maycon Moreira marca o início de uma nova etapa em sua vida e na história de Sena Madureira. Com o apoio da comunidade, ele espera realizar o sonho de transformar a sua cidade e construir um futuro melhor para todos.

VEJA FOTOS:

Veja Mais