21 julho 2024

Decisão final: Celso Portiolli e Patrícia Abravanel ocuparão o horário de Eliana aos domingos no SBT

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Publicidade

A decisão sobre quem ocupará o horário tradicionalmente dominical de Eliana no SBT tem gerado muita expectativa entre os telespectadores da emissora desde que a saída da apresentadora foi anunciada no início de abril. De acordo com informações do colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha, divulgadas nesta segunda-feira (29), a escolha final foi definida.

A nova grade do SBT já está estabelecida, com previsão de encerramento do programa de Eliana no final de junho. A estratégia adotada pela alta cúpula da emissora de Silvio Santos será ampliar o espaço dos comunicadores Celso Portiolli e Patrícia Abravanel, que já atuam nos domingos do canal.

A decisão foi tomada após análise criteriosa, considerando a força e a capacidade de manter a audiência que o programa de Eliana costumava conquistar, garantindo a vice-liderança no Ibope. Além disso, os programas de Portiolli e Patrícia Abravanel são vistos como capazes de atrair os anunciantes que investiam no programa de Eliana, o qual será descontinuado em junho.

Dessa forma, o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, e o “Programa Silvio Santos”, de Patrícia Abravanel, ganharão mais destaque na programação dominical do SBT, mantendo a qualidade e a diversidade de conteúdo que o público já está acostumado a acompanhar na emissora.

Veja Mais