30 abril 2024

Discussão durante bebedeira resulta em esfaqueamento na Capital

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na noite de domingo, Juscelino da Silva Alencar, de 42 anos, foi ferido a facada próximo a uma distribuidora de bebidas localizada no Ramal Benfica, no Polo Benfica, região da Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com relatos da Polícia, Juscelino estava bebendo com amigos na distribuidora quando um casal iniciou uma discussão sobre o pagamento das cervejas. O casal decidiu sair do estabelecimento e dirigiu-se ao carro. Juscelino saiu para urinar nas proximidades do veículo e encontrou o casal brigando. Ele pediu para que fossem embora, o que irritou o homem do casal. Em um acesso de raiva, o homem pegou uma faca e feriu Juscelino no abdômen e no braço esquerdo. Mesmo ferido, Juscelino conseguiu retornar à distribuidora e pedir ajuda aos amigos. O casal fugiu do local de carro após o ataque.

O SAMU foi acionado, enviando duas ambulâncias. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e levaram Juscelino ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado estável, embora seu quadro possa se agravar devido à gravidade do ferimento no abdômen.

A Polícia Militar do 2° Batalhão compareceu ao local, coletou informações sobre o autor do crime e iniciou patrulhamento na região, mas até o momento o agressor não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais