18 junho 2024

Elvis Dany diz que vereador Carlos Beliza patrocina e idealiza site que propaga fake News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O vereador Elvis Dany (MDB) não deixou barato a propagação de uma notícia falsa envolvendo seu nome em um site denominado “Senanews”. A notícia, segundo ele, completamente mentirosa afirmou que a ex-prefeita Toinha Vieira estaria sendo sondada para ser candidata a vice na chapa de Gerlen Diniz e que Elvis estaria levando uma rasteira.

Na tribuna da Câmara Municipal, Elvis repudiou a publicação, adiantando que fake News é crime. Além disso, destacou que tal site é patrocinado e idealizado pelo vereador Carlos Belisa. “Trata-se de um site maldoso que não tem responsabilidade nenhuma com a notícia e põe em dúvida o caráter das pessoas. Pior do que isso: O autor da matéria não tem coragem sequer de assinar em baixo. Não vamos deixar por menos e iremos adotar as medidas necessárias para repor a verdade”, destacou.

Apesar de ter sido espalhada na Internet, tal notícia envolvendo Elvis Dany, Gerlen Diniz e Toinha Vieira não prosperou.

O próprio deputado federal Gerlen Diniz desmentiu a matéria plantada em tal site e ratificou que Elvis Dany continua sendo seu pré-candidato a vice-prefeito.

Veja Mais