30 abril 2024

Morre Nonato Franco, renomado cabeleireiro de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na madrugada desta terça-feira (16), a cidade de Sena Madureira foi envolvida por uma atmosfera de tristeza e saudade com a notícia do falecimento de Raimundo Nonato Francalino, carinhosamente conhecido como Nonato Franco. Sua partida deixou um vazio profundo na comunidade, que reconhece nele não apenas um profissional talentoso, mas um amigo querido.

Nonato Franco nos deixou por volta das 4 horas da manhã, no hospital João Câncio Fernandes, após uma batalha contra problemas de saúde. Sua ausência é sentida não apenas pelos clientes que frequentavam seu salão, mas por todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado.

Durante anos, Nonato conquistou o respeito e a estima de Sena Madureira não apenas por sua habilidade no trabalho, mas também por sua personalidade calorosa e gentil. Seu salão era mais do que um local para cortes de cabelo e barbas; era um espaço de convivência, onde histórias eram compartilhadas e amizades eram cultivadas.

Em meio à dor da perda, a comunidade se une para prestar suas homenagens a esse homem que deixou uma marca tão significativa em suas vidas. Familiares, amigos e clientes de Nonato Franco encontram conforto na lembrança dos momentos felizes e dos sorrisos que ele proporcionou.

Veja Mais