19 junho 2024

Homem é achado morto com cinco tiros dentro de poça de lama em Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Tibério Ramos de Carvalho, de 36 anos, foi morto com cinco tiros na Rua Presbiteriana, no Conjunto Universitário III, em Rio Branco, e o corpo ficou caído dentro de uma poça de lama. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (25) e ninguém foi preso.

Uma testemunha relatou à polícia que estava caminhando para casa quando foi acompanhada pela vítima, que pediu um cigarro e ambos seguiram pela rua. Após alguns instantes, dois homens saíram de uma área de mata e começaram a atirar nos dois.

Ainda segundo a testemunha, os tiros não lhe alcançaram porque se escondeu em um apartamento da região. A pessoa afirmou que conseguiu pular o muro do apartamento e não foi seguido pelos criminosos.

Após matar Tibério de Carvalho, a dupla fugiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores, mas a vítima já estava sem vida. O corpo ficou na lama.

Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), Carvalho foi atingido com dois disparos no tórax, dois na cabeça e outro na lateral do corpo.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) levaram o cadáver para exames. A Polícia Militar isolou a área e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Por G1 Ac

Veja Mais