24 junho 2024

Inscrições abertas para o programa CNH social no Acre: Oportunidade de habilitação gratuita

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Imagem via Detran

Iniciaram-se nesta segunda-feira, dia 22, as inscrições para o programa CNH Social no estado do Acre. O programa, que visa proporcionar acesso à habilitação para a população de baixa renda, oferece 2001 vagas para obtenção da primeira habilitação, mudança ou adição de categoria de forma gratuita, com o intuito de promover inclusão, cidadania e fomentar a geração de empregos.

Quem pode participar?

Podem participar pessoas com mais de 18 anos, alfabetizadas, cadastradas como titulares ou dependentes do Cadastro Único (CadÚnico) por pelo menos 6 meses, residentes no estado do Acre e que possuam CPF válido. Para a modalidade de CNH Estudantil, é necessário ter entre 18 e 25 anos e ter concluído o ensino médio integralmente em escola pública do estado do Acre.

Como se inscrever?

Os interessados devem informar seus dados pessoais de acordo com a modalidade da CNH desejada e aceitar o termo de responsabilidade. É importante ressaltar que as informações fornecidas durante a inscrição são de responsabilidade do candidato, e qualquer informação incorreta pode resultar na desclassificação do processo.

Para se inscrever, basta acessar o site oficial do programa CNH Social no Acre através do link: https://www.ac.getran.com.br/site/apps/hotsite-cnh-social-ac/.

Veja Mais