19 junho 2024

Mulher descobre que parceiro é seu meio-irmão após teste de DNA: “Estamos em choque”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher compartilhou sua chocante descoberta com a conselheira amorosa do tabloide britânico The Sun, Deidre Sanders. Ela escreveu: “Querida Deidre, acabei de descobrir que meu parceiro e eu compartilhamos o mesmo pai – e ambos estamos em estado de choque. Estamos juntos há dois anos. Ele tem 29 anos e eu tenho 27. Sou filha única. Minha mãe engravidou depois de uma noite. Nunca conheci meu pai, mas minha mãe sempre me disse que tinha ‘amor em dobro’ por mim, então eu não precisava de um pai. Sempre fui próxima do meu avô e isso foi suficiente para mim. Conheci meu parceiro em uma saída e fizemos sexo na primeira noite.”

“Achei que seria algo único. Mas ele me ligou no dia seguinte e disse que adoraria me ver novamente. Começamos a namorar e fomos morar juntos depois de oito meses. No ano passado, o irmão do meu parceiro comprou para ele um kit de DNA para se divertir. Os resultados chegaram e ele encontrou alguns primos distantes até então desconhecidos, que também haviam se cadastrado.”

“Quando foi meu aniversário, meu companheiro comprou um kit para mim. Fiquei muito apreensiva, sabendo que meu pai estava por aí e poderia ter outros filhos. Mas fiquei horrorizada ao descobrir que meu meio-irmão era meu parceiro. Conheci o pai ‘dele’ uma vez em um casamento. Ele se divorciou da mãe do meu parceiro e agora se casou novamente. Ele é um cara legal e mora na Espanha. Meu parceiro e eu ficamos atordoados com isso. Não sabemos o que fazer com as informações.”

“A empresa genealógica poderia ter entendido o teste de DNA errado? Podemos não dizer nada sobre nosso relacionamento e continuar como estamos, e se um dia quisermos ter filhos?”, perguntou ela à conselheira amorosa.

Deidre respondeu: “Seria bom confirmar a validade desses resultados. Infelizmente, muitos dos que fazem estes testes de DNA por terem curiosidade sobre as origens familiares não estão preparados para as consequências emocionais quando são identificados parentes até então desconhecidos. Você pode entrar em contato com cellmark.co.uk (0800 036 2522), que fornece testes de DNA aprovados, para obter orientação.”

Ela continuou: “Se os testes estiverem corretos, sinto muito, mas continuar tendo esse relacionamento seria incestuoso. Eu sei que você deve estar arrasada, mas precisará terminar. O que os uniu provavelmente foram as características familiares que vocês compartilham, o que é conhecido como atração sexual genética. Converse tudo isso com um terapeuta confiável.”

Por Crescer

Veja Mais