Uma mulher de 39 anos morreu afogada após cair na piscina de uma chácara no bairro Pires de Baixo, em Limeira, no estado de São Paulo. Identificada como Elisangela Gazzano, a mulher estaria na comemoração do próprio casamento e aniversário de uma das filhas no momento do acidente, no último sábado.
Segundo o boletim de ocorrência, Elisangela estava perto da piscina, quando se desequilibrou e caiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados após o incidente. A mulher chegou a ser levada para o Hospital Humanitária, no Jardim Nova Itália, mas não resistiu.
O caso é investigado pela Polícia Civil, e foi registrado como morte suspeita (acidental) no Plantão da Delegacia Seccional de Limeira.
Momentos antes da queda, Elisangela chegou a divulgar um registro do casamento, que aconteceu horas antes. Às 17h, ela publicou uma foto, e foi parabenizada por amigos e familiares.
“Parabéns, muitas felicidades ao casal. Mana e cunhado”, escreveu uma das irmãs de Elisangela, em comentário na publicação. “Te desejo toda felicidade do céus para tua vida. Um abraço para meu cunhado”, escreveu outra irmã.
Em homenagem a Elisangela, que tinha o apelido de Ba, uma amiga mencionou o sonho da mulher em se casar. “Olha como é o destino. Um sonho sendo realizado e no mesmo dia sem saber que ali seria um adeus, que ali seria sua partida”, escreveu.
Via O Globo