25 junho 2024

Polícia Militar do Acre detém quadrilha em ônibus e recupera bens das vítimas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na tarde de segunda-feira, 22, a Polícia Militar do Acre agiu rapidamente para deter uma quadrilha envolvida em roubos a ônibus. O grupo foi capturado no bairro Taquari, minutos após cometerem um assalto em um coletivo da linha Cidade do Povo. A ação resultou na prisão de um casal e de um menor de 16 anos, além da apreensão de uma arma de fogo e da recuperação de diversos pertences das vítimas.

A operação foi conduzida por policiais do 2º Batalhão e do Policiamento Comunitário da PMAC, que receberam o alerta do COPOM sobre o roubo em andamento. Ao chegar ao local, as equipes encontraram o veículo e foram informadas pelas vítimas sobre a direção que os criminosos haviam tomado. Após uma busca na região, o trio foi localizado e detido, mesmo com dois dos envolvidos tentando fugir.

Os assaltantes admitiram o crime e indicaram o local onde estavam os objetos roubados e a arma. No quintal de uma residência foram encontrados 11 celulares, dinheiro, uma escopeta municiada, um simulacro de pistola, munições e outros itens. Os detidos, identificados como membros de um grupo criminoso local, foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes para as devidas providências legais.

Veja Mais