17 maio 2024

Polícia Militar prende homem de 65 anos acusado de homicídio na feira livre de Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Polícia Militar em Sena Madureira emitiu uma nota informando sobre a prisão de um homem de 65 anos, suspeito de cometer um homicídio nas imediações da Feira Livre dos Colonos, no bairro Pista.

O incidente ocorreu por volta das 08h da manhã deste sábado, 13 de abril. Segundo o comunicado, a vítima foi encontrada caída no chão com ferimentos de perfuração causados por uma arma branca. Apesar de ter sido rapidamente levada ao hospital local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Após a chegada da polícia ao local, foram realizadas diligências que culminaram na prisão do suspeito no bairro Segundo Distrito. A arma branca, uma faca, utilizada no crime também foi apreendida.

Segundo relatos de testemunhas presentes no momento da ocorrência, houve um desentendimento entre os envolvidos que resultou em uma briga. Durante o conflito, a vítima teria agredido o suspeito com um pedaço de madeira, e em reação, o homem utilizou a faca, resultando na morte da vítima devido a uma perfuração no tórax.

Veja Mais