13 abril 2024

Polícia prende membros dos ‘Piratas do Madeira’ com carga de soja furtada e equipamentos de embarcação

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na última terça-feira (2), policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) efetuaram a prisão de dois indivíduos suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha conhecida como “Piratas do Madeira”. Essa quadrilha é notória por realizar ataques a embarcações ao longo do rio Madeira, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe jornalística, os policiais receberam denúncias sobre a atuação dos criminosos na região do Ramal Maravilha, nas proximidades do rio Madeira, logo após a ponte.

Durante as operações de busca, os policiais localizaram uma embarcação próxima a uma empresa de armazenamento de soja e abordaram os dois suspeitos. Ao revistar a embarcação, foram encontradas 75 sacas de soja, cada uma pesando cerca de 60 kg.

As investigações revelaram que as sacas haviam sido furtadas. Além da carga ilegal, os policiais também apreenderam motores e motosserras que estavam com os suspeitos.

Os dois indivíduos foram detidos e conduzidos ao Departamento de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.

Com informações do ac24horas.

Veja Mais