13 abril 2024

Policial Civil do Acre Juliana Dall Agnoll é selecionada para representar o Brasil na Brazil Conference em Harvard

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Juliana Dall Agnoll, agente de polícia civil destacada na delegacia de Assis Brasil, no interior do Acre, foi escolhida entre milhares de candidatos para representar o Brasil na 10ª edição da Brazil Conference, sediada na renomada Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, de 5 a 7 de abril.

Juliana iniciou sua jornada rumo a esse reconhecimento internacional através do processo seletivo “Servindo o Brasil”, uma iniciativa que visa ressaltar a importância dos serviços públicos e seus profissionais. Através de provas escritas, redações abertas e entrevistas criteriosas, Juliana Dall destacou-se não apenas por seu conhecimento técnico, mas também por sua dedicação e compromisso com o trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Acre.

“É uma honra e uma responsabilidade imensa representar não apenas minha instituição, mas todo o país em um evento tão grandioso como a Brazil Conference. Estou ansiosa para compartilhar nossa história, nossos desafios e nossas conquistas com o mundo, demonstrando como o trabalho da Polícia Civil é fundamental para a sociedade brasileira”, declarou a agente de polícia, demonstrando determinação em seus olhos.

O delegado-geral de Polícia do Acre, Henrique Maciel, expressou seu orgulho pela conquista de Juliana: “Juliana personifica os valores de excelência e comprometimento que buscamos em nossos profissionais.

Com informações da assessoria da Polícia Civil do Acre.

Veja Mais